dri

dri

Compra de pássaro em Uberaba acaba em confusão e até Polícia

O cliente vai a uma loja especializada em venda de pequenos animais, compra pássaros e ao abriga´-los para "pacote",  eles acabam voando. Parece brincadeira, mas esse fato aconteceu em Uberaba, no final do mês passado. Um homem que queria levar para a casa dois pombos, jamais imaginaria que tudo fosse acabar em "BO". Ver em Mais Informações 
O dono da loja, Pedro Felício Vilela,  disse ao blog da Dri Tavares, que a  confusão começou quando o cliente se recusou a utilizar a embalagem recomendada pela loja, para transportar os animais. " O homem trouxe uma gaiola de casa e pediu para que colocássemos os pombos lá. Assim, o fizemos. Mas, ao sair da loja, os pássaros acabaram fugindo por causa da porta que não estava fechada direito", explicou. 
Depois da desagradável surpresa, o cliente voltou  ao estabelecimento para tomar satisfação quando ouviu dos funcionários, que a responsabilidade pelos animais era dele.   
Exaltado, por causa do prejuízo, o homem "armou o maior barraco" e chamou a  Polícia Militar, que fez o Registro de Eventos (REDS). "Passada a confusão, o cliente se acalmou e até reconheceu o erro", conta Pedro. Mas foi embora sem os pássaros, porque eles eram os últimos exemplares que nós tínhamos", contou. Depois disso, Pedro explicou que não vai mais vender esse tipo de pássaro."Agora só periquitos e calopsitas", conta.  A loja não informou o valor que o cliente pagou pelo pássaros. Prejuízo para o cliente, lucro para os pássaros, que acabaram ganhando a tão desejada liberdade. 

Nenhum comentário: